sábado, 14 de maio de 2011

RAFAEL ALVES s2
Eu não consigo te olhar, sem querer te beijar. 
Eu não sei te tocar, sem querer ti abraçar. 
Eu não sei respirar, sem sentir o seu ar. 
Na verdade eu não sei viver sem você. 
Não precisa dizer o que eu quero escutar, 
só apenas pensar e eu vou entender. 
Eu só quero saber se você vai me corresponder. 
Porque eu te quero muito mais, com certeza você é meu ponto de paz, 
me acalma só de dizer que está tudo bem, (eu te amo como nunca amei alguém) 
Diz tudo, diz nada, conversa fiada, eu gosto é de dar risada com você. 
De longe, de perto coração aberto. 
Você pode entrar quando bem entender [...] 
Você me ensinou o que é gostar de verdade, antes o que era sonho se tornou realidade, 
pode chover, trovejar, não vou ligar. 
Pois se estiver do meu lado eu vou pra qualquer lugar.
eu te amo muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário