terça-feira, 24 de maio de 2011


∞ miiiiiiiiiiiin  
Pode ser que um dia deixemos de nos falar... mas, enquanto houver amizade,
faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe... mas, se a amizade permanecer,
um do outro se há-de lembrar ... *-* 
Eu não sei porque, eu não consigo viver sem você; eu não sei se é pelos nossos 5 anos juntas, 
 ou pelo simples falo de eu TE AMAR MUITO
você não sabe o medo que eu tenho de te perder,  perder a nossa amizade, 
tenho medo de acordar algum dia e lembrar que você já não faz mais parte da minha vida. 
Você não sabe a imensa saudade que eu tenho de quando era 
só a raquel pra yasmin e a yasmin pra raquel. 
tá guardado comigo todas as nossas risadas por motivos bestas, 
 nossas besteiras do fake-doí e do ham ham e depois creu creu [rs] 
Sempre que eu te vejo você vem e fala RAAAAAAQUEL 
COMO A SUA BUNDA TÁ GRANDE
e eu nem vejo tanta graça, mais você insiste em reparar na minha bunda -qq* 
e o seu big breast meu Deus *o* 
Ir pra balada de madrugada com você e ver as luzes de Las Vegas é  tuuuuuuuuuudo de bom. rs 
tá no pensamento todos momentos que eu passei do seu lado
obrigado por tudo, tudo mesmo! pelas risadas, 
abraços, conselhos que não são poucos, obrigado por sempre 
ouvir meus desastres amorosos e são MUUUUITOS, rs. 
obrigado por me fazer tão feliz *-* 
eu só tenho a agradecer a você por tudo o que você fez e faz por mim. 
eu agradeço muito a Deus por ter colocado você na  minha vida, 
e peço pra ele te dá muita saúde pra você permanecer nela por muito e muitos anos. 
Me desculpa se algum dia eu te fiz chorar ou te magoei slá, juuuro não foi minha intenção. resumindo tudo ... 
na verdade eu não sei viver sem você
P.S. EU TE AMO ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário